confinamentos nos Estados Unidos

Confinamentos nos Estados Unidos crescem mais que o esperado

Os confinamentos nos Estados Unidos estão, em 2018, com mais animais que o previsto para o período.

E além do número de animais em confinamento ser acima do esperado, a quantidade de animais nos confinamentos nos Estados Unidos é maior que a observada em 2017.

Nos confinamentos nos Estados Unidos foram registradas a entrada de 2,07 milhões de cabeças nas estruturas com capacidade acima de 1.000 cabeças em janeiro. Isso representa uma alta de 4,4% (ou 87.000 animais) a mais do que no ano anterior.

A expectativa era que a entrada de animais nos confinamentos nos Estados Unidos neste início de 2018 fosse parecida com a apurada em 2017.

O fato é que tais dados confirmam a expectativa de crescimento de produção de carne bovina no país em 2018. E vale lembrar que os números finais de 2017 confirmam o aumento da produção de carne bovina nos Estados Unidos (clique aqui). Por outro lado, a expectativa é que o consumo de carnes nos Estados Unidos seja o maior da história do país! Clique aqui!

Nos últimos meses, o número de bovinos nos confinamentos dos EUA foi reforçado pela grande produção de bezerros em 2017 e condições de pastejo pobres (por exemplo, trigo) nas planícies do sul e uma boa demanda de animais para os confinamentos devido a seca em algumas regiões do país.

O total de animais em confinamento em fevereiro foi de 11,63 milhões de cabeças (+848,000 cabeças), valor 7,9% maior do que no ano anterior, que já estava entre os maiores valores históricos do país.

O Farmnews havia destacado que o ano de 2018 começou com o número de animais em confinamento em alta nos Estados Unidos. O número de animais em confinamento com capacidade acima de 1000 cabeças nos Estados Unidos foi de 11,5 milhões em janeiro de 2018.

O valor de animais em confinamento neste início de 2018 representa uma alta de 8,0% frente ao valor observado no mesmo período do ano passado. Clique aqui!

E por falar em confinamento, conheça o Índice de Custos de Produção de Bovinos Confinados (ICBC) que apura o custos da atividade no Brasil (clique aqui).

Siga o Farmnews, o canal de notícias do agronegócio!

Confinamentos nos Estados Unidos crescem mais que o esperado was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!