farmnews

Em 2019 o Farmnews quer se aproximar mais dos seus leitores!

O Farmnews completará, em 2019, 3 anos!

O lançamento do Farmnews foi em fevereiro de 2016 e logo iremos celebrar nosso 3° aniversário.

Pois é, ao longo desses quase 3 anos e 2.000 artigos publicados, temos continuamente avaliado as matérias mais acessadas, as regiões que tem mais interesse em nosso canal e também um pouco do perfil do nosso leitor.

Mas saber mais sobre nossos leitores e seus interesses de informação é um dos nossos principais desafios.

E uma das formas de evoluir com esse desafio, de oferecer conteúdos cada vez melhores e mais direcionados a necessidade de nossos leitores, é nos aproximar ainda mais de nosso público e segmentar nossos temas, para pecuaristas, agricultores, profissionais da área e, claro, os estudantes.

Para nos ajudar nesse trabalho, sua sugestão e opinião são fundamentais. Além de entrar em contato conosco (clique aqui) é importante lembrar também que o Farmnews mantém grupos de whatsApp com a transmissão diária de todos os seus conteúdos. (clique aqui).

E aqui cabe um lembrete importante. No Farmnews apenas o administrador do grupo pode enviar mensagem. Fazemos isso para proteger os interesses do leitor e evitar o envio de conteúdos com outros propósitos, propagandas, vírus etc.

Aliás, muitos leitores entram em contato conosco solicitando alguns dados que já estão disponíveis no Farmnews. E aqui cabe uma dica, já que você pode pesquisar os artigos já publicamos no canal de uma forma simples e rápida. Basta digitar a palavra chave de seu interesse na lupa que fica no canto superior direito da página, seja acessando do computador ou do celular. Mas caso tenha dúvidas em como pesquisar artigos no Farmnews, clique aqui!

O Farmnews apresenta alguns dados que revelam as perspectivas do mercado mundial de carne bovina para o ano de 2019. Clique aqui!

Siga o Farmnews, o canal de notícias do agronegócio!

Em 2019 o Farmnews quer se aproximar mais dos seus leitores! was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!