consumidores de carne bovina

Campanha visa atingir nova geração de consumidores de carne bovina

“Beef. It’s What’s For Dinner.”

Essa é a campanha para atingir a nova geração de consumidores de carne bovina dos Estados Unidos, a geração conhecida como Millennials ou Geração Y.

Vale lembrar que em 2020, a chamada geração Y ou Millennials (nascidos entre 1982 e meados da década de 90) irá responder por mais de um terço da força de trabalho global. E entender essa Geração é um desafio de muitos empreendedores atualmente, tanto em termos de trabalho como em relação aos hábitos e preferencias alimentares.

E um detalhe importante: a Geração Y gasta 28% do que ganha em bares e restaurantes!

A campanha que em português significa: “Carne Bovina. É o que tem para o jantar” foi lançada no 9 de outubro com publicidade digital e uma nova plataforma digital: www.beefitswhatsfordinner.com

A campanha de mídia social oferece uma experiência interativa para os consumidores de carne bovina, incluindo culinária, receitas populares e um olhar interno sobre a vida das pessoas que produzem carne bovina.

“Os consumidores adoram a carne bovina e, como para todos os alimentos, os consumidores de hoje querem toda a história sobre a carne que compram”, diz Alisa Harrison, vice-presidente sênior de Marketing da National Cattlemen’s Beef Association.

A marca “Beef. It’s What’s For Dinner.” é extremamente popular entre os consumidores, incluindo a Geração Y. Com isso, a marca foi atualizada, incluindo novos recursos para disponibilizar informações sobre os bovinos, onde os consumidores querem, quando eles querem e como eles querem.

A nova série de vídeos e conteúdos contará apenas com agricultores e fazendeiros reais de todo o país. Enquanto os animais são criados de forma diferente na Califórnia, Flórida, Iowa ou Washington, a paixão e o compromisso de cuidar dos animais e da terra são os mesmos.

Os consumidores de carne bovina aprenderão sobre cada passo do processo de produção, das fazendas ao processamento e do varejo ao consumidor.

Que belo exemplo que, certamente pode ser aplicado por aqui também!

O Farmnews destaca alguns dos benefícios do consumo de carne bovina!

Antes de começar a falar dos benefícios da carne bovina, clique aqui e veja o ranking de consumo de carne bovina por país, em 2016, segundo a FAO/USDA.

Para começar a conversa, a carne bovina é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade. A carne bovina é uma das melhores fontes de proteína que temos acesso.  Clique aqui!

O Farmnews é o canal de notícias da Farmlogics!

Campanha visa atingir nova geração de consumidores de carne bovina was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!