Mercado

Estimativa de preços e produção de milho e soja nos Estados Unidos

O Farmnews apresenta os dados da estimativa de preços e produção de milho e soja nos Estados Unidos entre os anos de 2018 a 2027.

A Tabela a seguir destaca a estimativa de preços e da produção de milho nos Estados Unidos na próxima década, segundo dados do USDA.

produção de milho

A produção de milho nos Estados Unidos deve aumentar 6,6% no acumulado dos próximos 10 anos e atingir 314,26 milhões de toneladas no ano de 2027.

Pois é, os Estados Unidos seguem como maior produtor mundial e segundo as previsões do USDA devem seguir também como maior exportador mundial do grão na próxima década, apesar do crescimento dos embarques do Brasil. Clique aqui e confira a expectativa de exportação de milho por país produtor até o ano de 2027.

Com relação aos preços, a expectativa é de alta que deve alcançar 9,1% ao final da próxima década, com o grão sendo negociado a US$3,60 por bushel. Clique aqui e confira os preços históricos do milho nos Estados Unidos.

Já a Tabela a seguir destaca a estimativa de preços e da produção de soja nos Estados Unidos na próxima década, segundo dados do USDA.

Acompanhe - O Farmnews indica!

A produção de soja no país deve aumentar mais que a produção de milho e crescer 10,3% em 10 anos (130,93 milhões de toneladas). Os preços do grão, contudo, devem aumentar menos que o milho e valorizar 4,3% até o ano de 2027 (US$9,80 por bushel).

É importante destacar que enquanto a expectativa de preços para o milho e soja é positiva, para os preços do mercado de pecuária de corte o cenário é outro.  A previsão dos preços do boi gordo nos Estados Unidos ao longo da próxima década indica queda que, pode atingir 17,0% ao final do período, em 2027! Clique aqui e saiba mais!

Siga o Farmnews, o canal de notícias do agronegócio!

Ivan Formigoni

Zootecnista, Fundador do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo