custo da alimentação animal

Custo da alimentação animal deve cair em 2018

O custo da alimentação animal deve cair no ano de 2018 nos Estados Unidos.

Pelo menos é o que estima o USDA, frente as projeções da produção de milho e soja divulgadas em setembro de 2017 para os Estados Unidos

As probabilidades continuam a favorecer os menores preços dos grãos, de acordo com as estimativas mensais da oferta mundial e estoque agrícola.

O fato é que o USDA surpreendeu ao aumentar o rendimento e produção total de milho e soja nos Estados Unidos.

A projeção da produção de milho nos Estados Unidos, se concretizada, deve atingir o terceiro maior patamar da história do país, tanto em produção como em produtividade.

Diante dos dados positivos, os especialistas reduziram em 10 centavos de dólar por bushel para as previsões de preços mínimo e máximo praticados no país, que deve oscilar entre $2.80 to $3.60 por bushel.

O mesmo acontece para a soja que estima produção recorde de soja no país e um estoque final para a próxima safra de 12,93 milhões de toneladas. Isso representa um crescimento de 37,6% em relação ao estoque final projetado da safra atual.

O Farmnews apresenta os últimos dados da previsão de estoque e produção de soja no Brasil e no mundo, segundo USDA (clique aqui e veja os dados). O Farmnews também atualiza os dados de previsão de estoque de milho no Brasil e no mundo para a safra 2017/18 (clique aqui).

Veja também o comportamento de preços do milho e da soja no Brasil em 2017 (clique aqui).

Mas não é só nos Estados Unidos que o custo da alimentação animal tem expectativa de queda. No Brasil o custo de alimentação animal também tem mostrado queda e é isso que mostra o estudo do ICBC que avalia a evolução dos custos do confinamento.

O Farmnews apresenta o estudo do ICBC que destaca para o custo da diária de bovinos em confinamento em agosto de 2017!

Na terceira edição do Informativo de Custos de Bovinos Confinados (ICBC) se identificou redução dos custos de produção para o estado de São Paulo (clique aqui).

Clique aqui e saiba mais sobre o Índice de Custo de Produção de Bovinos Confinados – ICBC!

O Farmnews é o canal de notícias da Farmlogics!

Custo da alimentação animal deve cair em 2018 was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!