futuro da alimentação

Foodtech Movement discute futuro da alimentação

Evento gratuito, Foodtech Movement discute futuro da alimentação na era da tecnologia!

Idealizado pela aceleradora de negócios Builders com patrocínio do GPA em parceria com o Cubo Itaú e o Google, o evento, que é gratuito, acontece dia 24 de julho!

O GPA, com atuação pioneira na transformação digital no varejo alimentar, fechou uma parceria com a Builders Construtoria, especializada em aceleração de novos negócios, o Google e o Cubo Itaú, para realizar a edição de aniversário do evento Foodtech Movement.

Criado em 2018, o objetivo do fórum é promover debates sobre o futuro da alimentação na era da tecnologia.

Gratuito e aberto ao público, esta edição do Foodtech Movement será realizado no dia 24 de julho, no auditório do Cubo, na Vila Olímpia, na capital paulista.

As inscrições, limitadas ao número de vagas disponíveis, podem ser feitas pela internet: Clique aqui para fazer sua reserva!

O fórum de discussão terá início às 9h e se encerrará às 12h30, com uma atividade de food experience. As mesas de debate irão durar, em média, 30 minutos cada e irão abordar temas como a Geração Z e seus hábitos alimentares, o futuro da alimentação, a evolução contínua do varejo e a ressignificação da cadeia de consumo.

E por falar no futuro da alimentação, você sabia que a fraude nos alimentos é mais comum do que talvez imagine? Clique aqui e saiba mais do assunto!

Além de painéis com executivos do GPA e do Google, o Foodtech Movement recebe também representantes da NotCo, Behind the Foods e N.ovo para uma conversa sobre como as tecnologias vem transformando a forma como as pessoas se alimentam. Essas empresas ganharam destaque nos últimos meses em razão dos produtos inovadores que lançaram no mercado brasileiro.

Clique aqui e confira alguns dados do mercado de alimentos orgânicos e naturais que vem crescendo no Brasil.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Foodtech Movement discute futuro da alimentação was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!