Mercado

Número de animais em confinamento inicia 2018 em alta nos Estados Unidos

O ano de 2018 começa com o número de animais em confinamento em alta nos Estados Unidos.

O número de animais em confinamento com capacidade acima de 1000 cabeças nos Estados Unidos foi de 11,5 milhões em janeiro de 2018.

O valor de animais em confinamento neste início de 2018 representa uma alta de 8,0% frente ao valor observado no mesmo período do ano passado.

Esses 11,5 milhões de animais em confinamento nos Estados Unidos incluem 7,34 milhões de novilhos e bezerros e 4,15 milhões de novilhas e bezerras.

O grupo de machos em confinamento aumentou cerca de 4,0% frente a janeiro de 2017 e representa 64,0% do número de animais em confinamento no país. Já o grupo de fêmeas aumentou 6,0% frente aos dados do ano anterior.

O fato é que tais dados confirmam a expectativa de crescimento de produção de carne bovina no país em 2018. E vale lembrar que os números finais de 2017 confirmam o aumento da produção de carne bovina nos Estados Unidos (clique aqui).

Por outro lado, a expectativa é que o consumo de carnes nos Estados Unidos seja o maior da história do país! Clique aqui!

Acompanhe - O Farmnews indica!

O Farmnews tem apresentado dados relacionados a margem do confinamento nos Estados Unidos. Afinal, como está o resultado da atividade no maior produtor mundial de carne bovina? Clique aqui e saiba mais do assunto!

E por falar em número de animais em confinamento, o Farmnews apresenta os dados da evolução do número de bovinos confinados no Brasil ao longo dos últimos anos, de 2010 até a perspectiva para 2018. Clique aqui!

O Farmnews faz uma retrospectiva dos custos do confinamento ao longo de 2017, segundo dados do ICBC, do LAE/USP de Pirassununga. Clique aqui e confira!

Aliás, clique aqui e saiba mais sobre o Índice de Custo de Produção de Bovinos Confinados – ICBC!

Siga o Farmnews, o canal de notícias do agronegócio!

Ivan Formigoni

Zootecnista, Fundador do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo