Mercado

Balanço da pecuária de corte nos Estados Unidos em 2017

O Farmnews atualiza os dados do balanço da pecuária de corte nos Estados Unidos, segundo as estimativas do USDA em novembro de 2017.

Na verdade o Farmnews compara as estimativas do balanço da pecuária de corte nos Estados Unidos em relação as estimativas de outubro e novembro, referente ao mercado de carne bovina no país em 2017.

A Tabela a seguir destaca os dados do balanço da pecuária de corte nos Estados Unidos em 2017.

balanço da pecuária de corte

Os dados da Tabela acima demostram que em relação as estimativas de outubro, a produção de carne bovina nos Estados Unidos deve diminuir para 12,00 milhões de toneladas no ano de 2017 frente a uma estimativa anterior de 12,07 milhões.

No entanto, a produção de carne bovina no país segue em alta em relação aos anos anteriores. Aliás, o aumento da oferta de carne bovina nos Estados Unidos tem sido destaque no Farmnews. Clique aqui e saiba mais!

Participe do nosso Grupo no WhatsApp Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A importação de carne bovina deve aumentar ligeiramente frente a estimativa de outubro e alcançar 1,34 milhões de toneladas em 2017. A importação de carne bovina será maior que a exportação em 2017, já que a venda para o exterior dos Estados Unidos está estimada em 1,29 milhões de toneladas.

Vale lembrar que o Farmnews discutiu os motivos dos Estados Unidos exportarem e importarem grandes volumes de carne bovina. Clique aqui e saiba mais!

O consumo de carne bovina também deve recuar em relação a última estimativa, para 12,08 milhões de toneladas, o que representa um consumo médio percapita nos Estados Unidos de 25,99 kg/hab. ao ano.

O Farmnews apresenta o ranking de consumo de carne bovina por país, em 2016, segundo a FAO/USDA. Clique aqui!

O importante é destacar que os estoques finais de carne bovina no país devem permanecer inalterados frente a última estimativa, a 0,31 milhões de toneladas, um pouco abaixo do estoque inicial do ano de 2017 (0,34 milhões de toneladas).

O Farmnews é o canal de notícias da Farmlogics!

Ivan Formigoni

Zootecnista, Fundador do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo