Saiba mais sobre o Congresso Internacional Cozinheiros Sem Fronteiras que acontece em novembro em São Paulo.
O Tema Central do Congresso Internacional Cozinheiros Sem Fronteiras está relacionado a Nova Geração de Cozinheiros e Empreendedores do Mundo Gastronômico.
O evento acontece no dia 05 de novembro de 2017, das 16h às 19hs, no Centro de Convenções do Hotel San Raphael, em São Paulo.
Confira a programação do Congresso Internacional Cozinheiros Sem Fronteiras:
- 15h30: Welcome Coffee
- 16h00: Abertura Oficial com Representantes Internacionais
- 17h00: Tecnologia e Inovação, com o Prof. Ênio Miranda
- 17h15: O Novo Perfil Empreendedor, com o Prof. Máximo Paula Santos
- 17h30: Educação e Especialização, com o Prof. Jonas Juliani Oliva
- 17h45: Ética Global, com o Prof. Ilton Garcia
- 18h00: Internacionalização da Carreira de Negócios, com o Prof. Dr. Rafael Olivieri
- 18h30: Encerramento das Atividades
- 19h00: Foto Oficial do Congresso Internacional Cozinheiros Sem Fronteiras
Para mais informações do evento e inscrições, entre em contato pelo: atendimento@aregalabrasil.com.br ou pelo (11) 3327 2039. A Taxa de inscrição do evento é de um quilo de alimento não perecível.
Vale destacar também que o Cozinheiros Sem Fronteiras desenvolve projeto social através da gastronomia em Ilhabela!
O Professor Celso dos Santos Silva, Presidente dos Cozinheiros sem Fronteiras Brasil, esteve em Ilhabela para o lançamento do projeto “Aprendendo com os Cozinheiros sem Fronteiras”, iniciativa de cunho social que oferecerá oficinas gratuitas de gastronomia e culinária a jovens e adolescentes de Ilhabela. Clique aqui e saiba mais!
O Foodnews entrevista o Prof. Celso dos Santos, vice presidente do Aregala Internacional. Veja a opinião do Chef em relação as perspectivas e desafios do setor de alimentação fora do lar.
Nos últimos anos o setor de alimentação fora do lar tem enfrentado muitas dificuldades, agravadas pelos efeitos negativos da crise econômica. Os restaurantes viram seus clientes diminuírem e suas margens, por consequência, caírem. Vimos o fechamento de muitas casas entre 2015 e 2016, algumas delas inclusive bastante tradicionais.
A expectativa para 2017, por outro lado, é de um início de recuperação. As perspectivas são mais otimistas, o que pode trazer alguma melhora no consumo e a retomada dos investimentos no setor (clique aqui e saiba mais)!
Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!