Mercado

Estoque de carne bovina e ritmo de abate nos Estados Unidos

O USDA atualizou os dados do estoque de carne bovina e do ritmo de abate de bovinos nos Estados Unidos em outubro de 2017.

E os dados confirmam a tendência de aumento de produção de carne bovina no país, como temos apresentado no Farmnews.

Vale lembrar que a produção de carne bovina nos EUA em 2017 deve aumentar cerca de 4,2% em relação a 2016. As previsões revelam ainda expectativa de aumento na produção de carne bovina do país entre 3 a 5% e 1 a 4% nos anos de 2018 e 2019, respectivamente. Clique aqui!

Com relação a produção total de carne vermelha no país, o que inclui bovinos, suínos e carneiros, o aumento na oferta de carne foi de 5,0% em relação ao mesmo período do ano passado (outubro de 2016).

Especificamente para a carne bovina, o aumento da produção foi de 4,0%, em outubro de 2017. Já o ritmo de abate aumentou 6,0% na base anual de comparação (outubro de 2017 em relação a outubro de 2016), com 2,80 milhões de animais abatidos no mês.

Um dos indicadores que comprovam o aumento da produção de carne bovina no país refere-se ao número de bovinos em confinamento no país que, tem aumentado em relação ao mesmo período do ano passado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O número de bovinos em confinamento nos Estados Unidos aumentou 6,0% em relação ao mesmo período do ano passado (novembro de 2016). Clique aqui e saiba mais!

Já o estoque de carne vermelha no país aumentou caiu 1,0% em relação ao mês anterior (setembro de 2017) e 2,0% comparado a outubro de 2016.

O estoque de carne bovina nos Estados Unidos aumentaram 2,0% em relação ao mês anterior. Contudo, o estoque de carne bovina no país está 5,0% menor comparado ao mesmo período de 2016.

O Farmnews é o canal de notícias da Farmlogics!

Ivan Formigoni

Zootecnista, Fundador do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo