81% dos usuários, utilizam o twitter para seguir marcas e companhias

Descubra a importância do twitter para o restaurante

O Foodnews destaca a importância do twitter para o restaurante ou bar.

Com o acesso fácil e rápido às redes sociais atualmente, os consumidores decidem onde se alimentar em poucos minutos. Faça com que ele te encontre mais rápido e opte pelo seu estabelecimento. O Twitter pode ser uma das soluções!

Há alguns anos o termo “Micro-moments”, criado pelo Google, passou a fazer parte do dia a dia das empresas. Aproveitar o “poder do agora” para conquistar e fidelizar os clientes se tornou obrigatório. Para abordar essa questão, o terceiro Grupo de Trabalho-CoM do ano traz uma convidada especial. Gabriela Comazzetto, diretora de Vendas do Twitter para o Brasil, estará com os associados no próximo dia 16 de agosto (terça-feira), com palestra focada no “Power of Now”, mostrando como as empresas podem aproveitar o microblog para gerar negócios.

O que está esperando para criar uma conta no twitter para o restaurante?

Hoje, a rede tem 310 milhões de usuários ativos mensais no mundo, sendo nove milhões de pequenas e médias empresas. Segundo dados do próprio Twitter, 81% dos usuários usam a plataforma para seguir marcas e companhias, enquanto 69% interagem comentando ao assistirem programas de TV.

Gabriela Comazzetto é formada em administração de empresas pela FAAP, com MBA em gestão de vendas pela ESPM. Possui mais de 18 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, já tendo atuado em empresas como Microsoft, AmBev e Itaú Seguros.

Como faço para participar?

Para participar do encontro, se inscreva pelo comunicacao@anrbrasil.org.br.

Assine nossa newsletter e receba semanalmente as principais notícias da ANR – Associação Nacional de Restaurantes referente ao setor de alimentação fora do lar. Fique ligado!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Descubra a importância do twitter para o restaurante was last modified: by

Zootecnista, editor do Farmnews e interessado em fornecer informações úteis aos nossos leitores!