Pizza congelada com hidrogênio segue conquistando clientes pelo País!
Conheça a pizza congelada com hidrogênio que prepara expansão nacional no mercado de franquias
Criada em 2007, a Oca de Savóia, rede de pizza em fatias, caiu no gosto dos gaúchos. A empresa, que conta com 37 unidades em operação dentro de shoppings, estádios de futebol e lojas de rua.
Fábio Xavier, CEO da empresa, e sua equipe passaram anos estudando um sistema de ultracongelamento que conserva as pizzas por até 3 meses, sem perder o sabor e dispensa a utilização de conservantes químicos.
“Passamos um bom tempo pesquisando algo do gênero. O produto é congelado a -40°C com hidrogênio, que o mantém hidratado. Assim, o sistema conserva o sabor das massas e dispensa o uso de conservantes. A comida fica mais saborosa e saudável”, explica Fábio Xavier, CEO da Oca de Savóia.
A pizza congelada com hidrogênio surgiu de uma verdadeira peregrinação da equipe pelas maiores pizzarias da América do Norte.
As boas ideias vieram com a necessidade de tropicalização da produção, processo que demorou 5 anos até chegar ao ponto máximo em 2017.
Até o final de 2018, a marca prevê uma verdadeira invasão à região sudeste do país. A Oca de Savóia prevê agregar mais 24 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. “O Sudeste é um importante mercado para o franchising, onde as principais marcas contam com operações. No nosso nicho, o de pizza ‘slice’, a Oca é a maior em número de unidades e faturamento.
Vamos trabalhar duro para buscar outros mercados”, explica o CEO da empresa.
A Oca de Savóia é um exemplo de como as boas iniciativas no setor de alimentação fora do lar tem dado certo e expandindo suas atividades em 2018. Além da pizza congelada com hidrogênio da Oca de Savóia, há uma expectativa positiva no segmento.
Clique aqui e confira a expectativa da ANR para o setor de alimentação fora do lar em 2018!
Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!